Sua empresa conectada em todas as redes sociais e canais de atendimento em apenas uma única plataforma. Com tantos canais de comunicação existente virou um desafio para VOCÊ EMPRESÁRIO estar presente em todas elas, mas isto o Chatwoot resolve pra você da noite para o dia!
Gerenciamento centralizado de canais
Isso inclui chat ao vivo em seu site, integrações com redes sociais, como Facebook Messenger e Twitter, e até mesmo suporte via e-mail para manter todas as suas conversas em um único painel, facilitando o atendimento aos clientes.
Chat ao vivo personalizado
Você pode personalizar as cores, o logotipo e até mesmo adicionar mensagens de boas-vindas personalizadas para envolver os visitantes do seu site.
Respostas automáticas e chatbots
Isso pode ajudar a reduzir o tempo de resposta e melhorar a eficiência do atendimento. Além disso, o Chatwoot suporta a integração de chatbots, permitindo que você automatize ainda mais o atendimento ao cliente.
Rastreamento de conversas
Isso significa que você pode visualizar conversas anteriores, entender o contexto e fornecer um suporte mais personalizado para a garantir uma experiência consistente e contínua para os clientes.
Colaboração em equipe
Vários membros da equipe podem trabalhar juntos em uma conversa, atribuir tarefas uns aos outros e compartilhar notas internas para fornecer um suporte coeso e eficiente.
Análise e relatórios
Você pode monitorar métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.