Um software poderoso e fácil de usar. Conecte seus dados, equipes e clientes em uma plataforma de atendimento e CRM que cresce com a sua empresa.
O que é o Finances Chat? É uma plataforma de atendimento ao cliente e CRM, integrações e recursos necessários para conectar atividades de marketing, vendas e suporte. O Finances Chat permite que seu negócio cresça mais rápido porque foca no que é mais importante: seus clientes.
Principais funcionalidades:
Multiagentes de Atendimento
Vários agentes atendendo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ChatBot todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda.
Transferência de Atendimento
Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto.
Atendimento Humano
Após o atendimento automatizado, o cliente poderá falar com um atendente humano sempre que desejar.
Robôs para Atendimento Automático
O bot atendente cada cliente de imediato, agilizando os processos e solicitações específicas de acordo com o menu selecionado pelo cliente, possibilitando uma interação eficiente e uma experiência digital única.
Recados Automáticos
O ChatBot funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.
Gerador de Protocolos
A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.
Chat Monitorado
Monitoramento de todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada atendimento.
Centralização das Informações
Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente.
Pesquisa de Satisfação
Envie uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios. Com o resultado da pesquisa você poderá fortalecer seus pontos fracos.
Saiba mais em: https://financesweb.com.br/chat